Bem-vindo a Edimel DECONTOS VALIDOS DE 01-05-2018 ATÉ 31-07-2018 Login | Registar
http://edimel.pt
Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As condições gerais de venda definem os direitos e obrigações das partes de modo a garantir a boa conduta de todas as vendas realizadas através do site www.edimel.pt.
Estas condições são acordadas entre a EDIMEL e todos os profissionais da área, maiores de idade e com aptidão jurídica para realizar contratos, que desejem efetuar uma compra através do site acima citado, doravante designados por “Utilizador”.
A expedição das encomendas poderá ser efetuada para todo os continentes.
A EDIMEL reserva-se no direito de ajustar ou alterar a qualquer momento as suas condições gerais de venda, tendo em conta as condições em vigor no momento em que o Utilizador formaliza a sua encomenda.
As partes acordam que as suas relações serão reguladas exclusivamente pelas condições gerais aqui descritas.

OBJETO

As presentes condições têm por objetivo definir as cláusulas gerais de venda, estabelecidas entre ambas as partes, desde o ato da encomenda até à sua conclusão, bem como os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria.
Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

fdsfdsfdsgfds

O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda on-line, no site www.edimel.pt, telefone, e-mail e presencialmente.
Para finalizar a sua encomenda o Utilizador deverá facultar os dados pessoais necessários, sendo este ponto fundamental para o seguimento do processo. Para isso, o Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios na área de encomenda.
Ao efetuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.
Na falta de disponibilidade do produto a EDIMEL compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
A tabela de preços encontra-se em Euros, e o valor apresentado não inclui a taxa do IVA em vigor. Os valores das despesas e os preços dos artigos presentes no catálogo poderão sofrer alterações dependendo do regime fiscal aplicável, nomeadamente de IVA ou de erro manifesto.
O valor dos portes da encomenda será suportado pelo Utilizador, sendo este adaptável à dimensão e peso da mesma.
Posteriormente ao registo do pedido, o Utilizador recebe um e-mail com o descritivo e detalhes da sua compra.
A EDIMEL procede à confirmação da encomenda através dos contactos do Utilizador, sendo assim considerada como validada.

RESPONSABILIDADE

Todos os produtos comercializados pela EDIMEL estão em conformidade com a legislação portuguesa, declinando qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Utilizador verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.
Os artigos disponíveis no site estão devidamente acompanhados por uma descrição pormenorizada e exata. No caso de alguma falha na correspondência das características do produto entregue, o Utilizador reserva-se no direito de resolver o contrato nos termos descritos. Sempre que for identificada uma anomalia, proceder-se-á de imediato à sua retificação. A informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, ofertas e promoções, condições comerciais e serviços no site poderá sofrer alterações a qualquer altura, se assim a EDIMEL o pretender.
A EDIMEL não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.


PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos do site EDIMEL, sejam eles visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, da marca ou das patentes. São propriedade exclusiva da EDIMEL.
O Utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar no mesmo, para uso pessoal, um simples link direto à homepage do site da EDIMEL, deve obrigatoriamente pedir autorização à empresa. Não se tratará, neste caso, de uma convenção implícita de afiliação ou de parceria.
Por outro lado, qualquer link hipertexto direcionado ao site e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido.
Em todos os casos, qualquer link, mesmo tacitamente autorizado, deverá ser retirado com um simples pedido da EDIMEL.

COMO COMPRAR ONLINE

1. É SEGURO COMPRAR ONLINE?
A EDIMEL garante que é extremamente seguro fazer compras através do seu site.

2. COMO POSSO CONFIRMAR QUE O PEDIDO DA MINHA ENCOMENDA FOI REGISTADO COM SUCESSO?
Posteriormente à finalização da sua compra, irá receber um e-mail com a confirmação do registo da mesma. No prazo máximo de 24h úteis, será contactado pela EDIMEL de forma a dar seguimento à sua encomenda.

3. COMO É EFETUADO O PAGAMENTO DA MINHA ENCOMENDA?
No caso das encomendas nacionais (Portugal) aplicamos o registo de envio à cobrança realizado pelos CTT. Nas encomendas internacionais, o pagamento terá que ser efetuado através de transferência bancária. Após confirmação da receção da transferência, procedemos ao envio da sua encomenda.

4. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?
A partir do momento em que confirmamos a sua encomenda via telefone, será enviada nesse mesmo dia.
Todas as encomendas são enviadas em correio registado, com um prazo de entrega de 24 a 48 horas, salvo raras exceções. Para encomendas internacionais, o prazo de entrega varia consoante o destino. Será informado via email a previsão do prazo de entrega após confirmação dos CTT.

5. QUEM PAGA OS PORTES?
Os portes serão suportados pelo cliente se o valor da sua encomenda for inferior a 150 Euros (valor sem IVA). No caso de ser superior, os portes ficam ao encargo da EDIMEL. Para encomendas internacionais, os portes são sempre pagos pelo cliente.

6. COMO POSSO GARANTIR QUE OS PRODUTOS CHEGAM EM PERFEITAS CONDIÇÕES?
A EDIMEL embala cuidadosamente todos os produtos da sua encomenda de forma a que os possa receber intactos e com toda a qualidade que podemos garantir.

7. QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE COMPRAR ONLINE?
Efetuar uma compra no nosso site é um processo muito simples, rápido e prático. Assim, poupa tempo e preocupações, podendo receber a sua encomenda onde lhe for mais conveniente, com a garantia da sua satisfação.